domingo, 13 de janeiro de 2008

Chegando e pondo as mãos na massa!



Pois bem... depois de 12 horas de viagem razoavelmente tranquila, chegamos à Portugal. Mais concretamente no aeroporto internacional da cidade de Porto. Sem nenhum problema com a alfândega nem com o visto, embora estivessemos apavorados com tudo que ouvimos no Brasil, nos encontramos com nossa Produtora (com "P" maiúsculo) Maíra Ribeiro e viemos direto para a cidade de Braga! (uma horinha mais de viagem, desta vez, de carro!)

No dia 11 mesmo, nada de descansar muito... fomos para uma entrevista no Diário do Minho e visitar alguns lugares onde realizaríamos nossas atividades. Conhecer teatros, salas, etc, etc, etc...




No dia 12/01 colocamos a mão na massa! Iniciou-se a oficina de Confecção de Bonecos de Espuma, na sede do TinBra (Grupo de Teatro Infantill de Braga), nosso principal parceiro na organização dos trabalhos em Portugal. Primeiro dia e hora de desenhar os projetos dos bonecos que o grupo de estudantes vai realizar nas próximas três aulas. Um grupo pequeno e bastante motivado nos esperava para trabalhar, numa manhã de sábado chuvoso e frio... muito frio para nossos padrãoes brasileiros.
Desenho feito, já colocamos nossas mãos na espuma. Muitos estiletes e tesouras à postos... o trabalho está apenas começando... e o frio, também!!!
Tem aqui um link para um dos locais onde estaremos trabalhando: Velha, a Branca!



Nenhum comentário: