quinta-feira, 10 de março de 2011

Na estrada - EmCenaCatarina - dia 01

.
..
...

Dizem que o ano só começa mesmo após o carnaval, não é mesmo? Pois é... cumprindo essa máxima, já colocamos o pé na estrada no último dia do feriado para começar as apresentações do espetáculo Pequeno Inventário de Impropriedades dentro do projeto EmCenaCatarina, promovido pelo SESC - SC.

12 horas de viagem, saindo de nossa sede em Itajaí para chegar a nossa primeira parada: São Miguel do Oeste.


E foi uma ótima surpresa encontrarmos uma platéia lotada (200 pessoas) e super receptiva, logo na quarta-feira de cinzas. Podemos dizer que começamos a viagem com o pé direito... ou melhor seria dizer que começamos o "ano" com o pé direito?

A cidade de São Miguel do Oeste fica no extremo de Santa Catarina, pertíssimo da divisa. É uma cidade relativamente pequena e, por isso, não tem teatro. Nossa apresentação aconteceu no auditório do Colégio La Salle, bairro Peperi e foi necessário a "adaptação" do espaço para podermos realizar o espetáculo.

Uma empresa de iluminação/sonorização viaja acompanhando a gente durante esta turnê e "providencia" todas as necessidades técnicas para a realização das apresentações. Obviamente só conseguimos fazer apresentações nesta cidade porque o SESC - SC é o responsável por todos estes custos.

Próxima parada, dias 10 e 11/03 em Chapecó!

Fiquem com mais imagens da montagem/apresentação/platéia daqui!








Nenhum comentário: