quarta-feira, 16 de março de 2011

Na estrada - EmCenaCatarina - dia 05


E chegamos à Concórdia!
Nossa quinta apresentação foi no auditório da FABET, um espaço um pouco longe da cidade mas que tinha uma das coisas que mais tínhamos sentido falta até este momento: altura perfeita dentro do palco.
Como nós trabalhamos com projeção de vídeo no Pequeno Inventário de Impropriedades, sempre é bom quando o palco tem, no mínimo, uns 04 metros de altura. Dessa forma, o espaço ganha bastante amplitude e plásticamente/visualmente o espetáculo se torna mais interessante.
Além disso, a técnica de cultura do SESC daqui - Patrícia Galleli - providenciou a participação de umas turmas de estudantes dos cursos mantidos por esta instituição que, unidas ao público espontâneo, somou um dos maiores públicos do circuito até agora.

Na foto acima vocês vêem o nosso iluminador - Vitor Zimmermann - ensaiando para tomar meu lugar no espetáculo... sim! há cheiro de conspiração no ar!!! Abaixo temos fotos do saguão do espaço e da platéia!

Antes da apresentação:





...e durante o bate-papo com estudantes da universidade e alguns artistas locais que vieram assistir ao espetáculo:


Nas fotos abaixo:
01) Nosso motorista e super ajudante de montagem Paulo Renato, ops, Roberto!
02) Vitor super borrado e o técnico de iluminação que nos acompanha Jairo.
03) A visão que Aline teve para operar o som e a projeção neste dia.

... ,




Todas as fotos deste post foram feitas por Aline de Góes... sim, porque a gente canta, dança, representa, tira foto e habla spañol!

Nenhum comentário: