domingo, 15 de setembro de 2013

Um, Dois, Três: Alice! em duas únicas apresentações no Teatro Municipal de Itajaí


Contada através da literatura, cinema e teatro por inúmeras vezes, adaptada de diversas maneiras para crianças e adultos, a imortal obra de Lewis Carroll ganha uma nova leitura pela Téspis Cia. de Teatro. Livremente inspirada em “Alice no País das Maravilhas” e “Alice através do espelho”, a Cia. de Itajaí retorna para apresentar o seu mais novo espetáculo para crianças de todas as idades, dessa vez no Teatro Municipal de Itajaí.

Fotos: Fernanda de Freitas Pereira
Um, Dois, Três: Alice! explora a ludicidade tanto no jogo corporal dos atores como no uso de objetos em cena. Para contar a aventura de Alice que mergulha em um mundo cheio de enigmas e fantasias, a Téspis Cia de Teatro, lança mão de diversos elementos, como: cenários que se movem e se transformam em diversos ambientes, objetos de brinquedo que ajudam a compor os personagens e a utilização de projeção de vídeos. O Coelho Apressado, A Rainha de Copas, A Duquesa, A Lagarta, O Chapeleiro Maluco, Os Animais da Floresta, As Cartas de Baralho e Alice, encontram-se novamente para recontar essa história que tem mais de 150 anos, mas não deixa de encantar crianças e adultos.

Portanto, não se prenda a lógicas corriqueiras e nem a ideias pré-concebidas. Aceite o jogo e jogue com os atores através da corporalidade e dos elementos lúdicos utilizados em cena. Venha e mergulhe de cabeça dentro da toca do coelho. Deixe-se afetar pelas fantasias e maravilhas que Alice encontra em sua jornada. Aproveite porque o tempo é curto e corre feito um coelho e ao final de tudo a Rainha o aguarda para um jogo de críquete.

Serviço:
O quê? Espetáculo Um, Dois, Três: Alice!
Onde? Teatro Municipal de Itajaí
Quando? Dia 29 de setembro (domingo) - as 16h e as 19h
Quanto? R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia entrada - estudantes, maiores de 60 anos e classe artística)



Mais informações sobre o espetáculo? Clique Aqui!!!

Nenhum comentário: