sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Um, Dois, Três: Alice! no Festival Nacional de Pindamonhangaba



O espetáculo Um, Dois, Três: Alice! da Téspis Cia. de Teatro foi selecionado para a edição 2013 do FESTE - Festival Nacional de Teatro de Pindamonhangaba.

Em sua 36a. edição, o festival vai contar com grupos dos estados de São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e terá a Cia. como representante de Santa Catarina. 

A Téspis apresenta Um, Dois, Três: Alice! no dia 13, durante o evento que será realizado de 3 a 17 de novembro, com espetáculos adultos e infantis no espaço cultural teatro galpão, espetáculos de rua e dois convidados, sendo “Para meninos e gaivotas” da Cia Sylvia que te ama tanto, de São Paulo, para a abertura, e outro espetáculo ainda a ser confirmado, para o encerramento.

No total, serão 21 espetáculos teatrais sendo realizados durante as duas semanas de evento.

Para este ano, o Feste terá algumas novidades. Como o Festival não será competitivo, em vez de uma comissão julgadora, cada categoria contará com um debatedor e um provocador, que fará relatórios das apresentações, a serem entregues no dia seguinte para o público presente. A premiação será feita tendo como base esses apontamentos e a opinião de regular, bom e ótimo de grupos de 15 pessoas da plateia escolhidas por espetáculo, além da opinião espontânea do público, que definirá ainda os destaques em melhor ator, atriz, cenário, diretor, entre outros quesitos, se houver.

Foto: Fernanda de Freitas Pereira

Nenhum comentário: