segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Téspis encerra temporada de espetáculos de 2015 em Buenos Aires

Foi, com certeza, um ano corrido! Muitas viagens, muitas apresentações. Festivais, escolas, encontros, temporadas e estreias. Mas, ainda não acabou! Não...ainda não. No próximo dia 28 (sábado), a Téspis Cia. de Teatro realiza sua última apresentação de espetáculo do ano. E não poderia ser em melhor companhia: comemoração dos 20 anos da Periplo, Compañia Teatral em Buenos Aires, argentina!


O espetáculo Esse Corpo Meu? encerra a programação dos festejos no El Astrolábio Teatro e será seguido de uma festa de encerramento regada a um bom vinho argentino.

Esse Corpo Meu? tem o trabalho de direção dividido entre dois membros da Periplo (assistência de direção de Hugo Di Bernardi e direção de Diego Cazabat) e discute os padrões sociais aos quais somos submetidos diariamente.

O que é feminino? O que masculino? O que é um corpo bonito? O que é ser normal? Esse corpo meu? Ao que precisamos nos enquadrar todos os dias, para sermos aceitos, para sermos felizes? Dentro de uma linguagem performática, onde várias cenas são apresentadas sob forte impacto musical para formar um conjunto, a peça que investe no trabalho corporal dos atores e tem textos apenas em off, desfila, de uma maneira bem humorada, um panorama de conflitos sobre padrões de gênero, de beleza, de moda e do que sobra afinal, de original, em cada um de nós.

Para mais informações sobre o espetáculo, visite a página dele aqui no nosso site. E lembre-se, para ficar sempre por dentro das atividades da Téspis, você pode curtir nossa página no facebook ou acompanhar nossa agenda!

Nenhum comentário: